Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Polícia prende terceiro suspeito de participar da morte de taxista em Itaúna

29/12/2021

O terceiro suspeito de participar da morte do taxista Márcio Nogueira dos Santos, de 46 anos, foi preso na tarde de ontem em Itaúna. Dois jovens de 19 e 22 anos já foram presos e confessaram a autoria do crime. O taxista estava desaparecido desde o domingo quando saiu para trabalhar e não retornou.

O corpo dele foi encontrado na segunda em um matagal no município de Itatiaiuçu, localizado a 25 quilômetros Itaúna. 
Segundo a Polícia Militar (PM), o jovem de 28 anos que foi preso é peruano e foi preso na Avenida Dorinato Lima, Bairro Morro do Engenho. Após ser detido, o terceiro suspeito foi encaminhado ao hospital para atendimento médico e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil Regionalizada.

Não foi informado se ele estava ferido. 
Uma manifestação foi realizada por taxistas durante a manhã de ontem no Centro em Itaúna. Os profissionais percorreram as principais ruas fazendo um buzinaço como forma de protesto à violência cometida contra o taxista Márcio Nogueira.

Bastante emocionados e abalados com a situação, colegas de Márcio disseram que o taxista era um dos poucos que aceitava chamados para serviço durante à noite e a madrugada. Boa parte da categoria que parou de trabalhar no período noturno por causa da violência.

O delegado da Polícia Civil responsável pela investigação do caso, Marco Antônio Noronha, falou que segundo o médico legista, a causa da morte foi poli traumatismo craniano, sendo  constatado também asfixia e golpes de facão no corpo da vítima", completou.

Informações do G1/Centro-Oeste
Fotos: Divulgação PMMG



Clique nas fotos para ampliar


Veja também



Início  7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis