Um homem, de 29 anos, teve um dos braços decepados na madrugada desta quarta-feira (5), na região da Pampulha, em Belo Horizonte, após ser acusado de ter furtado um telefone celular de uma pessoa pertencente a um grupo envolvido com o tráfico de drogas.
De acordo com a Polícia Militar (PM), por volta de 3h, a mãe da vítima acionou a corporação dizendo que o filho havia sido espancado na rua Engenho do Sol, bairro Engenheiro Nogueira.
Chegando ao local, os militares notaram que a vítima havia tido uma das mãos decepada. O homem foi encaminhado ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. No trajeto, a vítima contou que foi abordada por quatro homens, que seriam integrantes de um grupo que vende drogas na região, e que eles o acusaram de furtar o telefone celular de um deles.
Diante disso, como punição, decidiram decepar sua mão. A vítima alegou aos homens que eles haviam se confundido e que ele não havia praticado o furto. Ainda de acordo com a PM, os quatro homens envolvidos já foram identificados, mas ainda não localizados pela polícia. A vítima possui ficha criminal com passagens por receptação.