Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Dois carros batem de frente e três ficam feridos na MG 050

07/01/2022

Um grave acidente deixou três feridos na MG-050 em Divinópolis, nesta quinta-feira (06). O Helicóptero Arcanjo 02 do Batalhão de Operações Aéreas do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (BOA) foi acionado e atuou no resgate de uma das vítimas. 

De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Itaúna encontrou com equipes do Corpo de Bombeiros e fez o atendimento de um homem, de 44 anos. 

Ele estava consciente, com traumatismo cranioencefálico (TCE), queixando dor abdominal. Recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado e encaminhado para o Hospital Manoel Gonçalves, em Itaúna. 

O Corpo de Bombeiros fez o atendimento de um homem, sem idade identificada. Foi encaminhado para a mesma unidade hospitalar. A equipe do helicóptero fez o atendimento de um homem, de 40 anos.

Ele estava inconsciente, com fraturas nas pernas, sendo  intubado no local e  encaminhado para o Hospital João XXIII em Belo Horizonte.

Fonte:portalgerais.com
Foto: Reprodução/Redes Sociais



Clique nas fotos para ampliar


Veja também



Início  2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis