Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Pai confessa à PM abuso contra filha de 7 anos e é preso em Itaúna

08/01/2022

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

Um jovem de 29 anos foi preso após confessar que obrigava a filha, de 7 anos, a praticar sexo oral nele, em Itaúna. Segundo a Polícia Militar (PM), ele confessou o crime e disse que teria ocorrido por três vezes. 

A prisão foi ratificada em flagrante pela Polícia Civil na última terça-feira (4) e a informação sobre o caso divulgada nesta sexta-feira (7).

De acordo com a PM, a mãe da menina, de 28 anos, relatou que encontrou um vídeo no celular do marido onde ele obrigava a filha deles a praticar sexo oral com ele. De imediato ela expulsou o companheiro de casa e chamou a polícia.

O jovem foi detido momentos depois e assumiu os fatos. Ele disse que o crime ocorreu por três vezes e a última vez teria sido há três dias. Uma conselheira tutelar compareceu ao local. A PM encaminhou o autor para a delegacia e apreendeu o celular. 

Após ter a prisão em flagrante ratificada, o caso ficará a cargo da Delegacia de Atendimento à Mulher em Divinópolis. O nome do jovem não foi divulgado, por isso não foi possível procurar a defesa dele.

O conselho foi acionado na manhã de terça-feira e imediatamente foram adotadas as medidas protetivas cabíveis ao caso. A criança e toda a família serão encaminhadas pelo Conselho Tutelar para acompanhamento dos serviços oferecidos pelo Centro de Referência de Assistência Social (Creas).

Fonte:G1/Centro-Oeste




Veja também



Início  7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis