Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Chuva provoca desabamento de prédio em Perdigão

10/01/2022

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

Um prédio desabou, na noite deste sábado (9), no centro de Perdigão, na região Centro-Oeste de Minas, devido às recorrentes chuvas que tem atingido a cidade nos últimos dias. O imóvel residencial caiu por volta das 20h. No entanto, segundo a prefeitura, o local estava inabitado há cerca de 10 anos e ninguém ficou ferido na ocorrência. 

Por meio de nota, o Executivo municipal informou que está atuando juntamente com a Defesa Civil Estadual, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros no monitoramento da situação.

No texto, o prefeito Julliano Lacerda afirmou que todas as medidas estão sendo tomadas para resguardar as vidas das pessoas. "Esta é a nossa prioridade. Faremos tudo que estiver ao nosso alcance para amenizar quaisquer possíveis danos”, disse. 

Uma análise técnica da Defesa Civil vai avaliar a situação do local para determinar as causas do desabamento. "Agradecemos ao trabalho de todas as autoridades envolvidas pela eficiência e responsabilidade em lidar com a situação de forma rápida. 

Contamos com a compreensão e colaboração de todos os moradores nas proximidades do edifício. Juntos faremos de Perdigão a melhor cidade para se viver", encerra a nota.

Fonte: Rádio Itatiaia
Foto: Reprodução / Redes Sociais




Veja também



Início  7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis