Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Polícia Civil apoia ações para amenizar o perigo das enchentes

13/01/2022

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) participou de uma reunião nesta semana com representantes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e da Prefeitura de Papagaios para  avaliar os impactos causados pelas fortes chuvas que caíram na cidade. 

O monitoramento do reservatório de água conhecido como “Estribeira”, localizado a cerca de 1 km da zona urbana da cidade, está entre as ações preventivas que estão sendo desempenhadas pelas equipes que estiveram presentes na reunião. 

O objetivo foi alinhar medidas que contribuam para reduzir o impacto causado pelo acúmulo de água com vistas a antecipar eventuais riscos à população.

Na oportunidade, os representantes das forças de segurança falaram em emissora de rádio local sobre a questão, buscando conscientizar os moradores de áreas afetadas, atendendo às recomendações do Poder Público em caso de elevação do risco.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Papagaios, está à disposição da população no sentido de mobilizar recursos para auxiliar eventuais ações de defesa civil.

Informações do site da Polícia Civil
Foto: Reprodução/PCMG




Veja também



Início  3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis