Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Parte da carga de adubo saqueada de carreta na BR-262 é recuperada pela PM

14/01/2022

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

A Polícia Militar (PM) recuperou na última semana parte da carga de adubo que foi saqueada de uma carreta. O saque ocorreu após o veículo se acidentar no último dia 6 de janeiro, no km 554, em Córrego Danta/MG, município onde também foi encontrado o produto.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 22h quando o veículo seguia no sentido Belo Horizonte/MG. O motorista sofreu ferimentos leves e foi atendido por uma equipe da Triunfo Concebra, concessionária que administra a rodovia. Cerca de 90% da carga foi saqueada. 

Segundo a PM, após receber informações que um indivíduo estaria no povoado Alto da Serra, em Córrego Danta, comercializando fertilizantes agrícolas, proveniente de uma carga saqueada, os militares foram ao local.

Após rastreamentos, foram localizados em uma residência 28 sacas de fertilizante. Os moradores, sendo dois irmãos, de 16 e 22 anos, que trabalham com lavouras, alegaram que teriam comprado os produtos por R$ 400.

O adolescente foi apreendido e o jovem foi preso, ambos por receptação, sendo conduzidos para Delegacia de Polícia Civil junto ao material apreendido.

Fonte:tvkz.com.br




Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 9 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis