Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Trio é detido com quase 100 pedras de crack em São José da Varginha

15/01/2022

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

Três jovens, de 18, 19 e 27 anos, foram detidos pela Polícia Militar (PM) em São José da Varginha, na noite de quinta-feira (13), por suspeita de tráfico de drogas em uma casa no Bairro Jardim Alvorada. Quase 100 pedras de crack foram encontradas com eles.

Informações repassadas à PM afirmaram que os suspeitos seriam do município de Esmeraldas e teriam se mudado há pouco tempo para a cidade.

Durante as diligências, ao se aproximar da casa os militares visualizaram uma pessoa jogando um objeto no chão. Após buscas, os policiais encontraram 11 pedras de crack com o rapaz de 19 anos, que foi preso.

No momento da abordagem, dois suspeitos correram em direção à residência. Um cerco foi realizado pelos policiais, que conseguiram acessar o imóvel e localizar os dois jovens de 18 e 27 anos.

Nas buscas, os militares encontraram outras 87 pedras de crack, uma bucha de maconha, quatro celulares, dinheiro e embalagens plásticas. O trio foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido.

Por G1/Centro-Oeste de Minas — São José da Varginha
Foto: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação





Veja também



 1 2 3 4 5 6 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis