Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Mais de 1 tonelada de maconha é apreendida na BR-262

17/01/2022

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na tarde deste sábado (15), mais de 1 tonelada de maconha, na BR-262 em Bom Despacho. O motorista de 26 anos foi preso. Segundo a PRF, a apreensão ocorreu durante a fiscalização de uma caminhonete, com placas falsas, que recebeu ordem de parada na unidade operacional do município. 

Durante a abordagem foi notado um forte odor de maconha e um excesso de nervosismo do condutor, que apresentou uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa. Ao realizarem uma fiscalização mais detalhada, os policiais localizaram mais de mil tabletes da maconha, acondicionados na carroceria e no interior do veículo. 

Também foram localizadas e apreendidas uma pistola semi-automática calibre 3830 e 50 munições. A droga apreendida gerou um prejuízo de aproximadamente R$ 2,2 milhões ao tráfico. A maconha seria levada para Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH).

Durante o registro da ocorrência, na delegacia de Bom Despacho, foi constatada a existência de uma extensa ficha criminal do motorista. Ele será encaminhado ao sistema prisional.

Informações do G1/Centro-Oeste
Foto: PRF/Divulgação




Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 9 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis