Denúncia anônima leva pra cadeia jovem que tinha grande quantidade de drogas em Pará de Minas
01/02/2022
Um jovem de 19 anos foi preso na noite do sábado (29),em uma residência, no bairro Santos Dumont, em Pará de Minas. Com ele foi apreendida uma grande quantidade de drogas.
Durante uma operação da PM no bairro Santos Dumont, os militares receberam denúncias anônimas que o jovem estaria vendendo drogas. O jovem foi visto saindo de um matagal e tentou se livrar de uma sacola, jogando-a no chão. Ele foi abordado e na sacola continha 15 tabletes de maconha. Vários buracos foram encontrados na mata, certamente usados pra esconder a droga.
Na casa do jovem foram localizadas 89 pedras crack prontas para serem vendidas, cinco pedras da mesma droga de tamanho médio, uma pedra de crack grande, um pé de maconha, um pino de cocaína, uma balança de precisão, uma faca com restos de entorpecentes e saquinhos normalmente usados para embalar drogas. O jovem foi preso em flagrante.
Fotos: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação
Clique nas fotos para ampliar
Veja também
- 01/03/2025 - ROTAM apreende drogas, arma de fogo e prende suspeitos em Pará de Minas
- 27/02/2025 - Polícia prende três foragidos da justiça, em Pará de Minas
- 27/02/2025 - Homem é morto a tiros em Nova Serrana
- 27/02/2025 - Motocicleta furtada é recuperada, em Maravilhas
- 27/02/2025 - Jovem inabilitado é apreendido após fugir de abordagem policial, na BR-352, em Pará de Minas
- 26/02/2025 - Incêndio atinge residência no povoado de Quilombo do Gaia, em São Gonçalo do Pará
- 25/02/2025 - Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo na MG-060, em Papagaios
- 25/02/2025 - Motorista morre após ser lançado para fora do veículo, na BR-262 em São Gonçalo do Pará
- 25/02/2025 - Caminhoneiro é preso por apresentar licenciamento falso do veículo, em Itaúna
- 24/02/2025 - Foragido da justiça é preso no bairro JK
- 24/02/2025 - Após denúncia, PM prende suspeito de tráfico de drogas no povoado de Capoeira Grande
- 24/02/2025 - PM apreende adolescente suspeito de tráfico de drogas no bairro São Paulo