Corpo carbonizado é encontrado dentro de carro na BR-494
24/03/2022
Um corpo carbonizado foi encontrado dentro do porta-malas de um carro em chamas, na BR-494, em Divinópolis, na manhã desta quarta-feira (23), segundo o Corpo de Bombeiros.
A princípio, os bombeiros foram chamados para controlar o fogo em vegetação próximo a uma fábrica de velas. Ao chegarem no local, eles viram o carro queimado e no porta-malas o corpo carbonizado. A Polícia Militar (PM) foi chamada.
De acordo com a PM, o crime ocorreu durante a madrugada. A região onde o carro foi queimado é de matagal, não tem moradores próximos. Apesar dessa informação, a polícia disse que há câmeras de monitoramento nas proximidades e as imagens serão repassadas para a Polícia Civil.
A polícia disse também que o veículo tem placas de Barueri (SP). A identidade da vitima e motivação do crime ainda não é conhecida.
Fonte: G1 Centro-Oeste
Foto: Ilustrativa/pixabay.com
Veja também
- 11/03/2025 - Suspeito de efetuar disparos de arma de fogo é preso no Santos Dumont
- 11/03/2025 - Homem é preso por manter aves em cativeiro, durante operação da Polícia de Meio Ambiente
- 11/03/2025 - Acidente na BR-262, em Antunes, envolve quatro veículos: ninguém ficou ferido
- 11/03/2025 - Queda de moto entre Onça de Pitangui e Pará de Minas termina com vítima fatal
- 11/03/2025 - Colisão entre moto e carro deixa piloto ferido, na MG-423, em Pitangui
- 10/03/2025 - Briga generalizada no em shopping termina com três presos, em Pará de Minas
- 10/03/2025 - PM prende casal por tráfico de drogas e infração de trânsito no bairro Belvedere
- 10/03/2025 - Mulher é presa em cumprimento de mandado de prisão em aberto no bairro Cecília Meirelles
- 10/03/2025 - Acidente entre dois caminhões na MG-050, em Divinópolis, deixa motorista gravemente ferido
- 10/03/2025 - Indivíduo é preso após furtar estabelecimento comercial no centro de Pará de Minas
- 10/03/2025 - Após denuncia anônima, homem é preso suspeito de tráfico de drogas em Papagaios
- 08/03/2025 - Batida entre carro e caminhão termina com um ferido, na MG-050, em Divinópolis