PM prende em Pará de Minas estelionatário que abriu conta bancária com documentos falsos
02/04/2022
Na tarde desta sexta-feira, (01/04), a Polícia Militar de Pará de Minas, por meio de denúncia anônima recebida via ligação ao 190, efetuou a prisão de um indivíduo utilizando de documento falso para tentar abrir uma conta bancária em um Banco no centro da cidade.
Com as características do indivíduo repassadas pelo denunciante, a guarnição policial deslocou até a porta do referido Banco, identificando o autor que ao ser abordado pelos militares tentou ludibriá-los passando um nome falso.
Em busca pessoal foi encontrado com o indivíduo dois documentos, CNH, ambos com sua foto, todavia com nomes distintos, tendo este confessado que um dos documentos é falso e que o adquiriu no centro da cidade de Belo Horizonte.
De acordo com o abordado, no dia anterior teria conseguido abrir uma conta bancária na cidade de Curvelo, utilizando-se deste documento falso.
Com o indivíduo foi localizado, ainda, um cartão de crédito/débito, um comprovante de extrato bancário, novecentos e cinco reais em dinheiro e dois celulares, sendo dada voz de prisão ao mesmo, que foi conduzido juntamente com o material apreendido para Delegacia de Polícia Civil.
Foto: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação
Veja também
- 27/10/2026 - Motocicleta furtada no bairro Santos Dumont é recuperada pela PM no bairro JK
- 27/10/2026 - PM atualiza informações sobre celular furtado durante votação no bairro Nossa Senhora das Graças
- 27/10/2026 - Ladrão invade loja no centro e furta óculos, relógios, brincos, bolsas e dinheiro
- 27/10/2026 - Jovem inabilitado resiste à abordagem em Papagaios, polícia precisou usar pistola de choque
- 27/10/2026 - Condutor empina motocicleta, bate na traseira de caminhão estacionado e fica ferido em Pitangui
- 27/10/2026 - Incêndio atinge casa e destrói quarto nem Bom Despacho
- 26/10/2026 - Fogos com estampido são soltos em vários pontos de Pará de Minas, mas responsáveis não foram identificados
- 26/10/2026 - PRF apreende 720 caixas de fogos de artifício transportadas de forma irregular em Bom Despacho
- 26/10/2026 - Jiboia é encontrada em escola usada como local de votação e mobiliza bombeiros na zona rural de Itaúna
- 26/10/2026 - Mulher desvia de buraco, invade contramão e bate em motociclista na BR-352, em Onça de Pitangui
- 26/10/2026 - Carreta carregada com ferro capota na BR-262, em São Gonçalo do Pará, e deixa motorista gravemente ferido
- 26/10/2026 - Motociclista fica ferido após bater na traseira de carreta na MG-423 entre Pitangui e Maravilhas