Trabalhador cai de altura de quase 5 metros e bate em padrão de distribuição de energia em Divinópolis
20/04/2022
Um jovem de 25 anos caiu de uma altura de quase de 5 metros e colidiu com um padrão de distribuição de energia na Avenida Sete de Setembro, no Bairro Vila Cruzeiro, em Divinópolis, no fim da manhã de terça-feira (19).
Após acionamento para socorro, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para atender a ocorrência. No local, os militares encontraram o rapaz deitado na calçada. Os companheiros de trabalho da vítima contaram aos militares que ele caiu de uma altura de mais de 4,5 metros e que cair, colidiu com o padrão de energia. Ele fazia um reboco na parede quando a escada escorregou e ele caiu.
Segundo os bombeiros, depois de analisar a situação, o jovem apresentava traumatismo craniano, lesões na cabeça e fratura completa e fechada bilateral, com restrição de movimentos nos membros superiores.
O rapaz foi imobilizado e conduzido pela Unidade de Resgate com monitoramento dos sinais à Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus (CSSJD).
Fonte: G1/Centro-Oeste
Foto Ilustrativa: Arquivo/Rádio Santa Cruz FM
Veja também
- 11/03/2025 - Homem morre após capotamento na BR-352: ele estava desaparecido desde domingo
- 11/03/2025 - Colisão entre moto e carro deixa piloto ferido, na MG-423, em Pitangui
- 11/03/2025 - Motociclista morre em acidente na BR 262 em Nova Serrana
- 11/03/2025 - Homem é preso por manter aves em cativeiro, durante operação da Polícia de Meio Ambiente
- 10/03/2025 - Após denuncia anônima, homem é preso suspeito de tráfico de drogas em Papagaios
- 10/03/2025 - PM prende casal por tráfico de drogas e infração de trânsito no bairro Belvedere
- 10/03/2025 - Briga generalizada no em shopping termina com três presos, em Pará de Minas
- 10/03/2025 - Indivíduo é preso após furtar estabelecimento comercial no centro de Pará de Minas
- 10/03/2025 - Mulher é presa em cumprimento de mandado de prisão em aberto no bairro Cecília Meirelles
- 10/03/2025 - Acidente entre dois caminhões na MG-050, em Divinópolis, deixa motorista gravemente ferido
- 08/03/2025 - Batida entre carro e caminhão termina com um ferido, na MG-050, em Divinópolis
- 08/03/2025 - Acidente entre carro e moto na MG-431, em Itaúna, deixa motociclista gravemente ferida