PM prende jovens após denúncia de queima de fios de cobre; eles assumiram o furto do material
30/04/2022
Dois jovens, de 19 e 28 anos, foram detidos no Bairro Santo Dumont em Divinópolis, nesta quinta-feira (28).
Segundo a Polícia Militar (PM), a dupla confessou a autoria de furtos de cabos elétricos de cobre enquanto queimavam o material.
Após denúncias que os dois estariam queimando os fios de cobre em uma casa na Rua José Venâncio. No local, os policiais abordaram a dupla e localizaram 100 kg de cobre queimados.
Os rapazes confessaram ter furtado os cabos de cobre da rede de transição de uma empresa no Bairro Santa Tereza. Eles foram presos em flagrante e conduzidos à Delegacia da Polícia Civil juntamente com todo o material apreendido.
Os dois têm passagem criminal por furto, sendo que um deles foi preso pelo mesmo motivo.
Por G1/Centro-Oeste de Minas
Foto: Polícia Militar/Divulgação
Veja também
- 27/10/2026 - Motocicleta furtada no bairro Santos Dumont é recuperada pela PM no bairro JK
- 27/10/2026 - PM atualiza informações sobre celular furtado durante votação no bairro Nossa Senhora das Graças
- 27/10/2026 - Ladrão invade loja no centro e furta óculos, relógios, brincos, bolsas e dinheiro
- 27/10/2026 - Jovem inabilitado resiste à abordagem em Papagaios, polícia precisou usar pistola de choque
- 27/10/2026 - Condutor empina motocicleta, bate na traseira de caminhão estacionado e fica ferido em Pitangui
- 27/10/2026 - Incêndio atinge casa e destrói quarto nem Bom Despacho
- 26/10/2026 - Fogos com estampido são soltos em vários pontos de Pará de Minas, mas responsáveis não foram identificados
- 26/10/2026 - PRF apreende 720 caixas de fogos de artifício transportadas de forma irregular em Bom Despacho
- 26/10/2026 - Jiboia é encontrada em escola usada como local de votação e mobiliza bombeiros na zona rural de Itaúna
- 26/10/2026 - Mulher desvia de buraco, invade contramão e bate em motociclista na BR-352, em Onça de Pitangui
- 26/10/2026 - Carreta carregada com ferro capota na BR-262, em São Gonçalo do Pará, e deixa motorista gravemente ferido
- 26/10/2026 - Motociclista fica ferido após bater na traseira de carreta na MG-423 entre Pitangui e Maravilhas