Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Assalto em joalheria no BH Shopping causa terror em consumidores

09/05/2022

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

Uma megaoperação da Polícia Militar (PM) começou ainda na tarde de sábado (7) após a fuga dos nove suspeitos de um assalto à joalheria Manoel Bernardes, no BH Shopping, na região Centro-Sul de Belo Horizonte. 

No período da noite, batalhões do interior de Minas Gerais atuam em cerco e bloqueio nas divisas do estado com Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Bahia e Goiás. Os carros usados pelos criminosos seriam roubados e têm placas de São Paulo, conforme detalhou a major Layla Brunella, porta-voz da PM, na noite de sábado. 

“Há possibilidade que essa quadrilha tenha atuação entre outros estados. Os nossos batalhões do interior foram acionados para que mantenham cerco e bloqueio nas estradas para evitar que esses autores possam evadir pelas divisas de Minas Gerais”, citou. Ainda de acordo com a major, o Sistema Brasileiro de Inteligência já foi comunicado sobre o crime. 

Encerrado o registro da ocorrência, a major Layla Brunella detalhou parte do teor dos depoimentos das testemunhas do assalto à joalheria. De acordo com as pessoas ouvidas e as imagens coletadas nos sistemas internos de segurança do shopping e da loja, os suspeitos se dividiram em três grupos para roubar a relojoaria. 

Quatro criminosos entraram armados na Manoel Bernardes e subtraíram 13 relógios da marca Rolex – com valores entre R$ 40 mil e R$ 300 mil cada. Outros três integrantes da quadrilha permaneceram no estacionamento aguardando os quatro para que iniciassem a fuga.

Depois que saíram do BH Shopping, os ladrões seguiram até uma rua próxima no bairro Belvedere. Ali, eles abandonaram e incendiaram os dois carros usados na fuga. Em seguida, embarcaram em veículos dirigidos por outros dois membros da gangue. As informações são da Polícia Militar (PM).

Informações da itatiaia.com.br
Foto: Reprodução/Redes Sociais




Veja também



Início  378 379 380 381 382 383 384 385 386 387 388 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis