Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Câmeras do Olho Vivo ajudam a polícia a prender três suspeitos de assaltar padaria em Pará de Minas

10/05/2022

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

As câmeras do olho vivo possibilitaram a prisão de três suspeitos de assaltar uma padaria, na rua Papagaios, no bairro São Cristóvão, em Pará de Minas, na noite do domingo (08).

A funcionária deu queixa a PM que um homem  armado entrou no estabelecimento comercial e anunciou o assalto, exigindo dinheiro e celular. A vítima disse que não tinha dinheiro e nem telefone. O homem fugiu em um carro com outros ocupantes.

Diante de um levantamento das câmeras do olho vivo foi possível localizar o GM/Zafira, cor branca, usado no assalto. O carro foi perseguido e um dos ocupantes jogou um simulacro de arma de fogo pela janela.

Dois suspeitos de 21 anos e outro de 24 anos foram detidos próximos ao Parque de Exposições. Eles já são conhecidos no meio policial pelo envolvimento com roubos. 

Dentro do carro foram apreendidos  quatro aparelhos celulares, sendo constado que dois eram furtados, além de uma botina e um carregador portátil. O motorista também não possui Carteira Nacional de Habilitação. O carro foi apreendido e os suspeitos presos em flagrante. 

Fotos: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação



Clique nas fotos para ampliar


Veja também



Início  2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis