Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Operação em Pitangui e Conceição do Pará apreende adolescentes e dois jovens são detidos

11/05/2022

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

Na Operação “Pitangui Mais Segura”, realizada na cidade e em Conceição do Pará, na segunda-feira (9), três adolescentes foram apreendidos, além de dois jovens detidos durante cumprimento de mandados de busca e apreensão.

Na ação foram apreendidas seis pedras de crack, uma porção de maconha e duas porções de cocaína. Três adolescentes, suspeitos de praticarem dois roubos a mão armada em fevereiro deste ano, foram alvo do mandado de apreensão provisória.

 A Polícia Civil apreendeu um adolescente de 16 anos e dois de 17. Um rapaz de 24 anos foi detido depois do cumprimento do mandado de prisão por condenação já uma moça de 20 anos foi conduzida por posse ilegal de drogas para consumo.

“Os três alvos são adolescentes com conduta reiterada no mundo do crime, que além de roubo, possuem também passagens por porte ilegal de arma de fogo, desacato e tráfico de drogas. 

As investigações prosseguem”, explicou o delegado responsável pelas investigações, Douglas Taveira. Os adolescentes serão transferidos para centros de internação provisória, onde permanecerão por pelo menos 45 dias à disposição da Justiça. 

A operação contou com seis viaturas e 15 policiais civis da Delegacia de Pitangui e da Delegacia Regional de Nova Serrana.

Fonte: G1/Centro-Oeste




Veja também



Início  3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis