Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Homem é condenado por tentativa de homicídio contra militar em Pará de Minas

11/05/2022

O réu  Gabriel Eduardo Marques da Silva, 20 anos, acusado de tentar matar o  militar  Renato Ribeiro de Paula, na rua Limirio Flavio de Oliveira,  no bairro Prefeito Walter Martins Ferreira, em Pará de Minas, foi condenado a 12 anos de prisão. Ele vai ter que cumprir quatro anos em regime semiaberto. 

Ele foi julgado, nesta terça-feira (10), no Tribunal do Júri, no Fórum de Pará de Minas.  Com  as atenuantes a sentença final ficou em quatro anos de reclusão em regime semiaberto que o réu  começa a cumprir  a partir de hoje. 

O júri foi presidido pelo juiz Bruno Miranda Camelo.  A acusação foi feita pelo  promotor André Luiz Machado Arantes. Na defesa do réu trabalharam os advogados  Felipe André Laranjo, Fabiana Cecilia e Larissa Parreiras. A defesa pretende recorrer da sentença, já que esperava que o réu fosse absolvido. 

O crime

O crime ocorreu no dia 4 de agosto de 2021. Segundo a denúncia do Ministério Público, quatro militares foram acionados para atender uma ocorrência no bairro. Um homem estava sendo acusado de alugar armas de fogo para criminosos.

Quando a PM chegou ao endereço indicado, Gabriel apareceu no portão e efetuou quatro disparos em direção ao militar. Ele só não foi atingido porque dois acertaram o portão e os outros dois falharam. 

Foto Ilustrativa: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM




Veja também



Início  2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis