Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Esposa e filho de gerente de banco sequestrados são encontrados pela polícia amarrados em eucaliptos

12/05/2022

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

A polícia localizou a esposa e o filho de um gerente de um banco que foram sequestrados em Carbonita, no Vale do Jequitinhonha. As vítimas foram encontradas na  manhã de ontem  em uma estrada nas proximidades do município e passam bem. 

A  mulher, que está grávida de cinco meses, e o adolescente, de 14 anos, foram deixados amarrados em uma plantação de eucalipto.  As vítimas foram levadas para o hospital de Carbonita, onde passaram por avaliação médica e foram liberadas. 

As buscas pela família começaram no fim da manhã de terça assim que a PM foi comunicada sobre o crime. De acordo com informações da Polícia Militar, o gerente e a família foram rendidos em casa no início da noite da última segunda-feira (9).  A esposa e o filho do gerente foram colocados em um carro e retirados do imóvel.

Um dos criminosos ficou com o homem até a manhã de terça (10), quando ele foi até o banco para retirar o dinheiro que seria dado em troca da liberação de sua família, esse tipo de crime é popularmente conhecido como "sapatinho", que é a extorsão mediante sequestro. 
O valor ainda não foi informado. As buscas pelos criminosos continuam e até o momento, ninguém foi preso.

Informações do g1. globo.com




Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis