Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Polícia Civil conclui que assalto a joalheria em BH foi muito bem planejado

12/05/2022

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

A Polícia Civil investiga se os envolvidos no roubo a uma joalheria do BH Shopping, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, se hospedaram em duas casas antes do crime, que aconteceu no último sábado (7).  Conclui-se que o crime foi muito bem planejado.

A suspeita da instituição é que dois imóveis tenham sido alugados pelo grupo, sendo um no bairro Olhos d'Água, e outro em Nova Lima. No trabalho de investigação, policiais estão refazendo o percurso realizado pelos suspeitos. 

Os investigadores já sabem que o grupo se dividiu fugindo pela MG-030, sentido Nova Lima, e pela MGC-356, sentido Rio de Janeiro. Também são realizados levantamentos em aglomerados próximo ao centro de compras na tentativa de obter novas informações relacionadas ao caso. 

Até o início da noite desta quarta-feira (11), ninguém havia sido preso. A  instituição informou que vai analisar imagens de câmeras de monitoramento de uma semana anterior ao roubo. O objetivo é apurar se houve um planejamento dentro do shopping dias antes da ação.

Informações do g1. globo.com
Foto: Reprodução/Redes Sociais




Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis