Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Polícia Federal cumpre mandado de busca e apreensão em Córrego Fundo após apurar fraudes no Auxílio Emergencial

13/05/2022

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

A Polícia Federal (PF) cumpriu nesta quinta-feira (12), em Córrego Fundo, um mandado de busca e apreensão após apurar fraudes no Auxílio Emergencial. Uma mulher, que não teve a idade informada, é alvo da apuração e é suspeita de ter recebido, ao menos, 96 benefícios do Governo Federal. 

A ação ocorre em continuação ao combate às fraudes relativas ao Auxílio. Até o momento, não foi expedido mandado de prisão para a suspeita. O Auxílio Emergencial foi uma alternativa criada pela União para garantir renda mínima às pessoas vulneráveis durante a pandemia da Covid-19. 

A PF não informou se foi localizado algum objeto ou documento, que possam contribuir com as investigações. De acordo com a PF, após investigações, foi constatado que a mulher era beneficiária de valores fraudados. 

Foram identificados, ao menos, 96 benefícios recebidos por meio de boletos bancários. Mesmo tendo sido analisados somente os valores referentes ao primeiro semestre de 2020, foi possível apurar um grande prejuízo causado aos cofres públicos. O valor não foi informado pela PF.

Informações do G1 Centro-Oeste
Foto: PF/Divulgação




Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis