Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Mulher que levou 3 tiros no rosto no bairro Santos Dumont foi transferida para Divinópolis

13/05/2022

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

No início da manhã desta sexta-feira (13), uma tragédia sensibilizou os moradores do bairro Santos Dumont, em Pará de Minas. Um casal muito conhecido e querido pelos vizinhos  foi vítima de um crime bárbaro. 

O movimento ainda é grande em frente a mercearia São Gerado, na Rua Vereador José de Almeida Mendonça, onde aconteceu o crime. A perícia técnica e a Polícia Militar foram  acionadas.

Segundo informações da PM, o comerciante de 57 anos atirou na mulher de 56 anos. Ainda não se sabe quantos disparos foram efetuados. 

Ela foi encaminhada rapidamente para o Hospital Nossa Senhora da Conceição em estado grave por uma equipe do Samu.

Após efetuar os disparos, o comerciante entrou pra dentro do estabelecimento comercial e tirou a própria vida usando uma corda. Segundo informações de familiares, os motivos seriam ciúmes. A área do local do crime foi isolada. 

ATUALIZAÇÃO: A vítima da tentativa de homicídio hoje cedo, depois de receber os primeiros socorros no Hospital Nossa Senhora da Conceição, foi transferida para o Hospital Santa Lúcia em Divinópolis. O estado de saúde dela é delicado devido ao fato de ter levado 3 tiros no rosto. A violência aconteceu hoje pela manhã no bairro Santos Dumont, quando um comerciante de 57 anos, proprietário da Mercearia São Geraldo, atirou contra a esposa, de 56 anos, e em seguida tirou a própria vida. O corpo dele foi transferido para o IML de Betim, já que Pará de Minas temporariamente está sem o serviço de medicina legal. Não se sabe ainda quando ocorrerá a liberação. 

Foto: Reprodução/Redes Sociais





Veja também



Início  363 364 365 366 367 368 369 370 371 372 373 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis