Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Operação especial da PM em Pará de Minas prende cinco pessoas por uso e tráfico de drogas

16/05/2022

Cinco pessoas, com idades entre 18 e 46 anos, foram presos pela Polícia Militar (PM) durante operação policial, por suspeita de tráfico de drogas, na última sexta-feira (13), em Pará de Minas.

A Polícia Militar recebeu informações que um homem de 35 anos estaria comercializando maconha na rua Waldemar de Oliveira, no Bairro Santos Dumont. Um outro homem de 46 anos colaborava com o primeiro e estaria traficando no Bairro Padre Libério.

O primeiro denunciado foi localizado pelos militares durante diligências na Rua Rosa Maria da Conceição. Com ele estavam três jovens de 18, 20 e 21 anos. Um bucha de maconha foi encontrada durante busca pessoal com o rapaz de 20 anos, que confirmou ter comprado a droga do suspeito. Ainda foi encontrado um cigarro de maconha e um dichavador.

Os policiais então foram para a casa do denunciado e com autorização da tia dele, entraram na residência e encontraram nove tabletes de maconha, duas porções de maconha, embalagens plásticas e quatro celulares. A equipe então foi para o Bairro Padre Libério e localizaram o homem de 46 anos.

Na casa dele, os policiais encontraram uma barra de maconha de aproximadamente 800 gramas, uma balança de precisão e uma quantidade de dinheiro não informada. As cinco pessoas foram presas e encaminhadas, juntamente com o material apreendido, para a delegacia de Polícia Civil.

Fotos: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação




Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis