Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Dupla suspeita de cometer homicídio troca tiros com a PM e um acaba baleado em Nova Serrana

17/05/2022

Um rapaz de 21 anos foi baleado na madrugada deste sábado (14) enquanto trocava tiros com a Polícia Militar (PM) em Nova Serrana. Outro de 24 foi detido durante a ocorrência. A dupla é apontada como autora de um homicídio ocorrido no Bairro Planalto. Eles confessaram o crime, segundo a PM.

Durante patrulhamento pelo Bairro Planalto a polícia disse que escutou estampidos semelhantes a tiros e foi averiguar. A PM contou ainda que viu duas pessoas passarem, armadas, correndo pela rua. Os militares deram ordem de paradas, mas os suspeitos desobedeceram e continuaram a fuga.

Ainda segunda a polícia, houve troca de tiros, momento em que o rapaz de 24 anos se entregou. O outro continuou a fuga pulando muros e atirando contra a polícia. 
De acordo com a PM, os militares continuaram atrás do suspeito até que um dos tiros o atingiu na perna e ele parou de correr. A polícia o socorreu para o hospital. O estado de saúde dele não foi informado.

Com o autor baleado foi apreendido uma pistola calibre 380 e com o outro suspeito um revólver calibre 38. Ambos têm passagens anteriores por tráfico de drogas, roubo e porte ilegal de arma.

Segundo a PM, próximo ao local onde os militares ouviram os disparos, foi localizada a vítima de 27 anos caída no chão e sem vida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e atestou a morte. A motivação do crime não foi informada.

Fonte: G1/Centro-Oeste
Foto: PM/Divulgação




Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 9 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis