Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Dupla é detida com carga roubada: três toneladas de carne estavam escondidas em São Joaquim de Bicas

17/05/2022

Dois homens foram presos suspeitos de participar do roubo de três toneladas de carne de porco, na rodovia Fernão Dias, entre Itaguara e São Joaquim de Bicas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, no sábado. 

Segundo policiais que atenderam à ocorrência, um grupo estava em dois carros quando o caminhão carregado com a carne foi cercado e parado na rodovia. O motorista desceu e foi levado em um dos veículos, enquanto comparsas assumiram a condução para fugir do local. 

Por meio de denúncia anônima, os militares souberam que a carga poderia estar escondida no bairro Tereza Cristina, em São Joaquim de Bicas, onde foram encontradas as três toneladas da carne. Um dos autores acabou preso em Betim, ainda na Grande BH, com uma pistola 9mm, um bloqueador de sinal e um dos carros usados no crime. 

O outro suspeito também foi preso em Betim. Com ele, foi apreendido um carro clonado, que teria sido usado em vários crimes na região, além de uma arma, uma réplica de arma, rádios comunicadores e outro bloqueador de sinal.

Informações do site itatiaia.com.br




Veja também



Início  2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis