Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Falta de visibilidade provoca acidente no bairro São Luiz

20/05/2022

A Polícia Militar foi acionada no bairro São Luiz, em Pará de Minas, no início da noite de terça-feira (17), para atender uma ocorrência de acidente de trânsito.Segundo informações do adolescente de 15 anos ele seguia pela rua Caxambu  e ao passar pelo cruzamento com a rua Maria Lina de Oliveira,  o condutor do carro não observou a sinalização de parada obrigatória e bateu em sua bicicleta.

O condutor do carro de 65 anos disse aos militares que parou o veículo no cruzamento, mas ao arrancar  não percebeu a aproximação da bicicleta, devido a má visibilidade. O ciclista apresentava escoriações pelo corpo, mas dispensou atendimento médico. 

Mãe e filha ficam feridas em acidente com motocicleta no bairro São Cristóvão.

Uma mulher de 48 anos e a filha de 24 anos ficaram feridas em um acidente de trânsito, no cruzamento das ruas Maria Antonieta Penido com Ricardo Marinho, no bairro São Cristóvão, em Pará de Minas. Uma batida entre um  caminhão e uma motocicleta.

O condutor do caminhão contou aos militares que seguia pela rua Ricardo Marinho e ao acionar as setas para iniciar uma conversão a esquerda para entrar na  rua Maria Antonieta Penido , percebeu um impacto.

A condutora da moto que estava com a filha na garupa disse que acreditou que o motorista do caminhão iria somente ultrapassar outro caminhão que estava parado. Ela não percebeu que ele pretendia realizar uma ultrapassagem. 

As ocupantes da motocicleta caíram  sendo que a condutora apresentava sintoma de fratura na perna. Mãe e filha foram encaminhadas  a UPA 24 horas por uma equipe do Samu.

Foto: Ilustrativa





Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis