Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Batida entre ônibus e locomotiva deixa uma pessoa ferida em Itaúna

20/05/2022

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

Uma pessoa ficou ferida após uma batida entre um ônibus e uma locomotiva na Avenida São João, no Centro de Itaúna, na noite de quarta-feira (18).O nome da empresa de fretamento responsável pelo ônibus não foi informado pela Polícia Milita (PM), por isso não foi possível procurar o responsável. A VLI Logística, empresa responsável pela linha férrea na cidade, lamentou o ocorrido e disse que todos os procedimentos de segurança, como a redução da velocidade e alertas sonoros, foram adotados.

Em conversa com o motorista do ônibus no local do acidente, um homem de 44 anos, o mesmo contou aos militares que ao reduzir o veículo para transpor o cruzamento da linha férrea, o sinalizador existente no cruzamento não estava funcionando. Ele então prosseguiu e foi surpreendido pela locomotiva, ocorrendo a colisão.

O condutor da locomotiva, de 38 anos, disse que acionou o apito antes do cruzamento para avisar aos usuários da via sobre a passagem, para evitar acidentes. Segundo a PM, testemunhas no local contaram que não ouve o acionamento do apito da locomotiva. Apenas uma passageira do ônibus teve ferimentos leves e foi encaminhada para o Hospital Manoel Gonçalves. O nome dela não foi informado, por isso não foi possível solicitar o estado de saúde.

Informações do  G1  Centro-Oeste

Foto: Ilustrativa





Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis