Batida de duas motocicletas deixa condutores feridos no bairro Jardim Beatriz
02/06/2022
Um acidente na rua Padre Zanor, esquina com a rua Cristal, no bairro Jardim Beatriz, em Pará de Minas, deixou duas pessoas feridas, na tarde de quarta-feira (01). A Polícia foi acionada pra atender uma ocorrência da batida de duas motocicletas.
O condutor de um dos veículos disse aos militares que seguia pela Rua Padre Zanor, quando sinalizou para convergir a esquerda na rua Cristal e foi atingido por outra motocicleta que seguia no mesmo sentido.
O outro motociclista já disse que fez uma ultrapassagem, momento em que inesperadamente o rapaz que seguia na sua frente iniciou uma conversão, provocando a colisão.
Os dois condutores caíram e apresentavam ferimentos pelo corpo, sendo encaminhados ao atendimento médico.
Veja também
- 11/03/2025 - Homem é preso por manter aves em cativeiro, durante operação da Polícia de Meio Ambiente
- 11/03/2025 - Duas pessoas ficam feridas após carreta derrubar árvores na MG-060, em Pequi
- 11/03/2025 - Acidente na BR-262, em Antunes, envolve quatro veículos: ninguém ficou ferido
- 11/03/2025 - Suspeito de efetuar disparos de arma de fogo é preso no Santos Dumont
- 11/03/2025 - Queda de moto entre Onça de Pitangui e Pará de Minas termina com vítima fatal
- 10/03/2025 - Briga generalizada no em shopping termina com três presos, em Pará de Minas
- 10/03/2025 - PM prende casal por tráfico de drogas e infração de trânsito no bairro Belvedere
- 10/03/2025 - Após denuncia anônima, homem é preso suspeito de tráfico de drogas em Papagaios
- 10/03/2025 - Mulher é presa em cumprimento de mandado de prisão em aberto no bairro Cecília Meirelles
- 10/03/2025 - Acidente entre dois caminhões na MG-050, em Divinópolis, deixa motorista gravemente ferido
- 10/03/2025 - Indivíduo é preso após furtar estabelecimento comercial no centro de Pará de Minas
- 08/03/2025 - Acidente entre carro e moto na MG-431, em Itaúna, deixa motociclista gravemente ferida