Desacordo comercial termina com ameaças em agência de veículos de Pará de Minas
10/06/2022
Um desacordo comercial em uma agência de veículos, na avenida Professor Melo Cançado, em Pará de Minas, na manhã de quinta-feira (09), terminou com a presença da Polícia Militar no estabelecimento comercial.
Um homem de 41 anos acionou a PM e disse que comprou um veículo há mais de um ano na agência, mas acabou criando um impasse com o comerciante por causa de uma multa de trânsito. Ele disse que foi ao local tentar resolver o problema e após uma discussão, o empresário o ameaçou com uma arma de fogo.
O proprietário da agencia confirmou o desacordo comercial e que o solicitante chegou na agência bastante agressivo e que houve um discussão, mas que em momento algum o ameaçou de morte.
Ele disse ainda que possui uma pistola Taurus 380 registrada e que a tirou gaveta veta e colocou na cintura. Os homens foram levados pra delegacia de polícia, sendo recolhida a arma de fogo e o registro.
Foto: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação
Clique nas fotos para ampliar
Veja também
- 01/03/2025 - ROTAM apreende drogas, arma de fogo e prende suspeitos em Pará de Minas
- 27/02/2025 - Polícia prende três foragidos da justiça, em Pará de Minas
- 27/02/2025 - Jovem inabilitado é apreendido após fugir de abordagem policial, na BR-352, em Pará de Minas
- 27/02/2025 - Motocicleta furtada é recuperada, em Maravilhas
- 27/02/2025 - Homem é morto a tiros em Nova Serrana
- 26/02/2025 - Incêndio atinge residência no povoado de Quilombo do Gaia, em São Gonçalo do Pará
- 25/02/2025 - Caminhoneiro é preso por apresentar licenciamento falso do veículo, em Itaúna
- 25/02/2025 - Motorista morre após ser lançado para fora do veículo, na BR-262 em São Gonçalo do Pará
- 25/02/2025 - Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo na MG-060, em Papagaios
- 24/02/2025 - PM apreende adolescente suspeito de tráfico de drogas no bairro São Paulo
- 24/02/2025 - Foragido da justiça é preso no bairro JK
- 24/02/2025 - Após denúncia, PM prende suspeito de tráfico de drogas no povoado de Capoeira Grande