Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Polícia Civil conclui inquérito sobre morte de jovem em hotel no Centro de Pará de Minas; três rapazes foram indiciados

11/06/2022

O inquérito policial sobre a morte de um jovem de 25 anos, executado a tiros na recepção de um hotel no dia 9 de abril deste ano em Pará de Minas, foi concluído pela Polícia Civil na quinta-feira (9). Três rapazes foram indiciados por homicídio.

Segundo a Civil, as investigações começaram logo após o crime. Na época, foi apurado que três jovens estavam em um veículo e se aproximaram do hotel em que a vítima estava hospedada. Um dos ocupantes do carro desembarcou, atirou contra o rapaz e fugiu logo em seguida com os outros dois suspeitos.

No fim e maio, durante operação policial, dois investigados de 23 e 28 anos foram presos preventivamente, após cumprimento de mandados. A polícia continua na procura pelo terceiro suspeito, de 27 anos. A Polícia Civil solicitou mandados de busca e apreensão e na casa do jovem de 28 anos, encontrou o carro usado no dia do crime.

Já casa do rapaz de 23 anos, os policiais localizaram uma porção de droga, que não foi identificada, e uma balança de precisão; ele foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. 
O inquérito policial foi concluído e remetido à Justiça. Os dois suspeitos presos foram encaminhados ao sistema prisional.

Por: G1/Centro-Oeste de Minas
Foto Ilustrativa: Arquivo/Rádio Santa Cruz FM




Veja também



Início  2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis