Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


PM apreende drogas com suspeitos de tráfico em residência no bairro Santos Dumont

14/06/2022

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

Três pessoas foram detidas com drogas na noite de segunda-feira (13), no bairro Santos Dumont, em Pará de Minas. Com elas foram apreendidos drogas e uma faca com restos de maconha.

A Polícia Militar realizava um patrulhamento pelo bairro quando foram informados do tráfico de drogas e que o condutor de uma motocicleta, cor preta, realizava a entrega dos entorpecentes.

Um casal suspeito foi abordado na motocicleta. O condutor de 35 anos seguia com uma mulher de 36 anos na garupa.  Durante a abordagem, a mulher deixou cair uma embalagem de cigarros com três pedras de Crack embaladas e prontas para o comercio.

Os suspeitos alegaram que a droga era para consumo próprio. Na casa do casal foi abordado um homem de 33 anos e ele disse que foi ao local para comprar drogas. No imóvel ainda foram apreendidos um faca com restos de maconha, sete buchas dessa mesma droga, além de  dez pedras de crack e dois  papelotes de cocaína.

Os três suspeitos  foram encaminhados à  Delegacia de Polícia Civil. A motocicleta foi recolhida ao pátio do socorro conveniado.

Foto: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação




Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis