Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Câmera do Olho Vivo colabora em prisão de suspeito de assassinato

14/06/2022

Um homem de 47 anos foi assassinado com golpes de canivete, na noite do domingo (12), na cidade de Nova Serrana. O crime aconteceu após uma briga envolvendo quatro  pessoas. As câmeras do Olho Vivo registraram o crime.

A Polícia militar recebeu denuncias que estava acontecendo uma briga no centro da cidade e que um homem havia sido ferido com golpes de canivete. As imagens foram registradas pelas câmaras do Sistema de Monitoramento do Olho Vivo, sendo possível identificar os envolvidos na confusão.

O homem de 47 anos foi socorrido pela PM e encaminhado até a UPA 24 horas, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. O suspeito do crime de 60 anos foi preso. Ele disse aos militares que fazia uso de bebidas alcoólicas, na companhia da vítima e de mais dois indivíduos, momento em que se iniciou uma discussão

O homem contou ainda que a vítima o agrediu fisicamente, momento em que pegou o canivete e efetuou os golpes, fugindo do local. Ele tem passagem por crime ambiental e foi preso em flagrante e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Nova Serrana. Os outros envolvidos na briga também serão ouvidos pelo delegado responsável. 

Foto Ilustrativa: Arquivo/Rádio Santa Cruz FM




Veja também



Início  311 312 313 314 315 316 317 318 319 320 321 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis