Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Idoso é atropelado e morre na MG-050: motorista foge

17/06/2022

Um idoso de 61 anos morreu na tarde desta quinta-feira (16) após ser atropelado na MG-050, em Carmo do Cajuru. Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), ele foi encontrado caído na rodovia em parada cardiorrespiratória, foi socorrido, mas não resistiu. 

O motorista suspeito do atropelamento fugiu e não prestou socorro. A equipe da PMRv explicou que a vítima foi encontrada no km 115 da MG-050, onde testemunhas contaram que depararam com um indivíduo caído às margens da via. 

À reportagem, os bombeiros disseram que a vítima recebeu os primeiros socorros por agentes penitenciários e policiais militares que passavam pelo local. Quando os militares chegaram começaram as manobras de ressuscitação, pois a vítima estava em parada cardíaca. 

A vítima foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com vida, mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com informações, a vítima foi atropelada por um veículo de cor branca e o motorista fugiu sentido Divinópolis. A PMRv disse que fez rastreamento, mas o veículo não foi localizado.

Fonte: G1/Centro-Oeste




Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 9 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis