Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Dois suspeitos de assalto a padaria foram presos em Pará de Minas

17/06/2022

Dois homens de 38 e 47 anos foram presos na tarde de quarta-feira (15), no bairro Vila Maria, em Pará de Minas. Eles são suspeitos de assaltar uma padaria no bairro Novo Horizonte e ocupavam uma motocicleta furtada.

A funcionária da padaria acionou a PM e deu queixa que dois indivíduos entraram na padaria e anunciaram o assalto.  Eles ameaçaram a vítima com uma chave de fendas. A dupla fugiu em uma motocicleta, levando a quantia de R$60,00.

Durante o rastreamento, os suspeitos foram vistos na motocicleta, na avenida Presidente Vargas. O condutor não obedeceu o sinal de parada e saiu em alta velocidade. A dupla foi abordada em uma rua sem saída na Vila Maria, ao sofrer uma queda do veículo.

A dupla já é conhecida no meio policial por envolvimentos com roubo e homicídio. Um deles está em livramento condicional e o outro recebeu o benefício de saída temporária do regime de prisão semiaberto.

Os indivíduos usavam as mesmas roupas do momento do assalto.  Eles ocupavam uma motocicleta com queixa de furto.  O veículo foi apreendido e os suspeitos encaminhados a UPA 24 horas, para  atendimento médico devido os ferimentos que sofreram com a queda e posteriormente  encaminhados à Delegacia da Polícia Civil.

Foto: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação




Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 9 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis