Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Três pessoas morrem e outras quatro ficam feridas em acidente na BR-381

20/06/2022

Três pessoas morreram e quatro ficaram feridas em um acidente registrado na noite de domingo (19), na BR-381, em Carmópolis de Minas. A colisão envolveu dois carros e uma carreta. As vítimas fatais são jovem de 26 anos e dois homens, de idades não divulgadas. Segundo informações repassadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), testemunhas contaram que um Gol com cinco ocupantes capotou após perder o controle da direção no km 578.

Neste momento, uma carreta que seguia logo atrás conseguiu desviar do acidente e encostou na lateral da pista para sinalizar, quando um Ford Ka bateu na traseira da carreta parada. Além da Unidade de Suporte Básico (USB) de Carmópolis de Minas, a ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e da Unidade de Suporte Avançado (USA), de Oliveira. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve no local, bem como a perícia da Polícia Civil.

O trecho foi interditado para os trabalhos das equipes de resgate e foi liberado horas depois. Os corpos das três vítimas fatais foram encaminhadas ao Instituto Médico Legal (IML). Uma das vítimas do Gol é um homem, sem idade identificada, que foi ejetado do veículo e foi encontrado já em óbito.
Uma jovem de 19 anos que também estava no carro foi socorrida consciente, com trauma torácico em estado moderado. Ela foi encaminhada para o Hospital São Judas Tadeu, em Oliveira.

Em relação às outras três vítimas que também estavam no Gol, duas foram resgatadas em estado grave e uma em estado moderado. Elas foram encaminhadas para hospitais da região pelo Corpo de Bombeiros e resgate da rodovia. Dois ocupantes do Ford Ka foram socorridos, mas não resistiram e morreram.

Uma das vítimas é uma jovem de 26 anos, que ficou presa às ferragens e foi retirada pelos bombeiros inconsciente e em parada cardiorrespiratória (PCR). A equipe aplicou manobras de ressuscitação cardiopulmonar, porém, ela não resistiu e morreu no local. No mesmo veículo, um homem, sem idade identificada, também estava preso às ferragens. Ele foi retirado e encaminhado ao Pronto Atendimento de Carmópolis de Minas por uma das equipes que faziam os atendimentos. No entanto, ele morreu a caminho da unidade. O Samu não informou o estado de saúde do motorista da carreta.

Fonte: G1/Centro-Oeste
Foto Ilustrativa: Arquivo/Rádio Santa Cruz FM




Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 9 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis