Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Em Tavares, mulher que ajudava o filho a traficar foi presa: suspeito fugiu

22/06/2022

Durante a Semana Municipal de Prevenção ao uso de álcool e outras drogas, a PM prendeu uma suspeita de 42 anos por praticar tráfico de drogas, na comunidade de Tavares, em Pará de Minas, na noite de terça-feira (21).

Os militares do Tático Móvel e GEPMOR (policiamento de motocicletas), receberam informações que um indivíduo de 23 anos estaria ameaçando pessoas da comunidade com uma arma de fogo e  realizando tráfico de drogas em sua residência com o apoio de sua mãe.

No local, os militares constataram um intenso movimento de motociclistas residência, provavelmente para comprar drogas. O jovem fugiu em uma motocicleta ao perceber a presença da PM.

Os militares abordaram a mulher  que permitiu  a entrada dos militares no imóvel, onde foi localizado uma  bolsa preta com  um revólver calibre 32, carregado com três  munições do mesmo calibre, 37 pinos de cocaína, 7 tabletes de maconha, uma  barra grande de maconha, 10 munições calibre 32 intactas, um  aparelho celular e uma balança de precisão. 

A mulher disse que  sabia do envolvimento do  filho e que o ajudava nas vendas. Ela  foi presa e conduzida á  Delegacia da Policia Civil de Pará de Minas.

Fotos: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação



Clique nas fotos para ampliar


Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis