Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


PM faz cerco em busca de criminosos que atacaram agência da Caixa Econômica Federal no sul de Minas Gerais

23/06/2022

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

A Polícia Militar informou que faz cerco em busca dos criminosos que atacaram uma agência da Caixa Econômica Federal na noite desta quarta-feira (22) em Itajubá (MG).

Um suspeito já foi preso na região de Brasópolis e Paraisópolis, que também registrou tiroteio na noite desta quarta-feira (22). Segundo a Polícia Militar, a prisão deste suspeito deve ajudar nas investigações e também para que os outros indivíduos sejam localizados e capturados.

Um  morador que passava pelo local no momento do ataque foi baleado na perna esquerda. Ele foi socorrido para o hospital da cidade. Além dele, segundo a PM, quatro policiais ficaram feridos, um deles precisou passar por uma cirurgia.

O Tenente Coronel Flávio Santiago, chefe do centro de jornalismo da PM, conversou conosco sobre a operação que está sendo realizada em toda região.

A suspeita é que 12 pessoas tenham participado da ação em Itajubá. Ainda de acordo com a PM, os militares também estão fazendo mapeamento de toda a zona rural. Pelas redes sociais, moradores publicaram vídeos que mostram homens armados e barulhos de tiros em um intenso tiroteio pela cidade. Em outros vídeos, aparecem o que seriam reféns.

Segundo as primeiras informações, os criminosos não teriam conseguido abrir o cofre da agência. Eles teriam sitiado policiais militares atirando contra o quartel da PM na cidade e ainda atearam fogo em veículos.

Informações do g1.globo.com
Foto: Reprodução Redes Sociais




Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis