Três mulheres de 24, 26 e 32 anos foram presas na tarde de quarta-feira (22), no centro de Pará de Minas. Elas foram acusadas de vir de Belo Horizonte par furtar em lojas da cidade.
A sala de operações da PM recebeu uma ligação do funcionário de uma farmácia, na rua Benedito Valadares, informando que três mulheres furtaram shampoos e óleos capilares no estabelecimento e saíram acreditando que não foram vistas.
Durante o  rastreamento, a equipe GEPMOR (policiamento de motocicletas), abordou duas suspeitas nas proximidades de onde aconteceu os furtos.  Elas estavam com parte  dos produtos furtados na farmácia. A terceira suspeita foi abordada em uma loja. 
Dentro da sua mochila foram localizados  doze frascos de shampoos  e a quantia de R$783,00 em dinheiro. Durante a consulta dos dados das suspeitas no sistema informatizado da PM foi constatado  diversos registros policias como furtos e outros crimes.
As mulheres foram  conduzidas à Delegacia da Policia Civil de Pará de Minas e ainda zombaram da justiça dizendo “não dá nada não”.