Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Dupla suspeita de assaltar e esfaquear frentista é detida

28/06/2022

A Polícia Militar (PM) informou, nesta segunda-feira (27), que dois suspeitos, de 17 e 30 anos, envolvidos no assalto que terminou com um frentista de 20 anos esfaqueado, foram detidos no mesmo dia da ação, no sábado (25). Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento do assalto e ataque ao trabalhador. 

O jovem foi atacado com uma facada no abdômen durante a ação dos criminosos e foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para a Sala Vermelha do Completo de Saúde São João de Deus (CSSJD). Segundo a unidade, o ferimento foi superficial e o jovem já foi liberado.

O vídeo que circula nas redes sociais mostra a ação dos suspeitos. Eles chegam ao local, abordam o frentista e, em seguida, o obrigam a encher um galão com combustível. No momento em que transferia o combustível para o recipiente, um dos envolvidos dá uma facada na barriga do trabalhador e ainda rouba a jaqueta que ele estava usando.

O vídeo mostra que os suspeitos fogem do local levando o galão, uma quantia em dinheiro e a jaqueta. O valor não foi informado. Ainda segundo a PM, após diligências, o veículo utilizado pelos suspeitos foi recuperado. Inicialmente, um deles foi preso logo depois da ação e o outro foi detido durante diligências no mesmo dia.

Fonte: G1/Centro-Oeste
Foto: Reprodução/Redes Sociais




Veja também



Início  313 314 315 316 317 318 319 320 321 322 323 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis