Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Homem é preso suspeito de estuprar menina de 13 anos que conheceu pelo Facebook em Contagem

18/07/2022

Um homem de 35 anos foi preso no bairro Jardim Laguna, em Contagem, na Grande BH, suspeito de abusar sexualmente de uma menina de 13 anos. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima conheceu o homem pelas redes sociais há cerca de um mês, após ele enviar um pedido de amizade pelo Facebook.

Vítima e suspeito moram no mesmo bairro, e na noite de sábado (16) ele teria marcado um encontro na porta da casa da menina para conversar. No portão de casa, a adolescente foi ameaçada, rendida e levada para a casa do homem. Ainda conforme a PM, ela foi estuprada e liberada somente na manhã de domingo (18), quando a PM foi acionada pelos pais da vítima.

O tenente Teles, do 18º Batalhão, disse que os pais estavam dormindo quando a filha saiu para encontrar com o abusador na porta de casa. “O pai acordou e deu falta da filha. Começaram a procurar no bairro, não a encontrando. Essa criança, posteriormente, chegou em casa sentindo muitas dores foi quando falou para pai dela que havia sido vítima de estupro”, explicou o militar, que confirma os primeiros contatos feitos pela rede social, há um mês.

“Daí então começou a procurá-la nessa rede social, sempre chamando de amor e pedindo nudes. Ela mantinha uma conversa, mas, segundo a vítima, nunca mandou nada. Ele então marcou com ela na madrugada de domingo”, completou o tenente. Ainda conforme a polícia, o homem o ameaçou matar a menina, caso ela não fosse para a casa dele. Ele pegou a vítima pelo braço e levou para um barracão, onde consumou o estupro de vulnerável.

O suspeito ainda mentiu ao ser preso. “Ele falou que a menina queria e, inclusive, que ela não era tão santinha e já tinha um filho, o que é mentira dele”, garantiu o tenente. O pai disse que a família já estava monitorando o aparelho celular da filha e viu o autor insinuando para a filha. “O que eu tenho para falar para os pais, se possível, caso a pessoa não for maior e ter responsabilidade, não solta computador, celular em mão de criança, porque acontece o pior. Dou graças a Deus que livrou, porque ela poderia nem ter voltado”, disse.

Fonte: itatiaia.com.br
Foto Ilustrativa: pixabay.com




Veja também



Início  296 297 298 299 300 301 302 303 304 305 306 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis