Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Homem fica entalado em churrasqueira durante tentativa de furto no interior de Minas

23/07/2022

Um homem, de 25 anos, ficou preso na chaminé de uma lanchonete durante uma tentativa de furto em Ituiutaba, no Triângulo Mineiro, na madrugada desta sexta-feira (22). A ocorrência foi registrada no bairro Platina. Moradores da região acionaram o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar (PM) após escutarem gritos vindo direto da lanchonete, já que, depois de ficar entalado no local, o suspeito pediu ajuda.

De acordo com os militares, a chaminé possui formato de funil e, ao tentar descer para entrar no comércio, o homem acabou ficando preso na base da estrutura. “Ele portava uma faca presa à cintura e, ao tentar se desvencilhar da chaminé, acabou sofrendo vários ferimentos. A operação se prolongou por cerca de uma hora, enquanto os bombeiros militares tentaram resgatá-lo sem agravar a situação”, explicou a corporação.

Para o resgate, parte da chaminé precisou ser desmontada. A vítima foi atendida pelas equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O suspeito foi levado para o pronto socorro municipal, com parte da coifa presa ao corpo. Na unidade, os militares cortaram a coifa e conseguiram soltar o homem. A Polícia Militar (PM) acompanhou toda a ocorrência.

Em nota, a Polícia Civil explicou que o suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado para o Pronto Socorro Municipal de Ituiutaba. "Tão logo a PCMG receba a ocorrência, mais informações serão fornecidas", concluiu a instituição.

Fonte: itatiaia.com.br
Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros




Veja também



Início  293 294 295 296 297 298 299 300 301 302 303 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis