Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Jovem é morta e marido suspeito do crime tira a própria vida em Perdizes

25/07/2022

Uma jovem de 29 anos foi morta em Perdizes, na quinta-feira (21), e o suspeito do crime, o marido de 43 anos, tirou a própria vida depois do crime. Os corpos do casal só foram encontrados na sexta (22).

O casal trabalhava em uma fazenda na zona rural da cidade há cerca de dois meses. A dona da propriedade foi quem chamou a polícia após desconfiar da situação. Segundo ela, no dia anterior ao crime o casal teve um desentendimento motivado por ciúmes.

Entretanto, parecia que a situação havia se resolvido entre eles. Apesar dessa informação, a mulher estranhou quando o casal não apareceu para trabalhar no dia seguinte. Ela esteve na casa onde eles moravam e percebeu que o imóvel estava fechado, o carro estava na garagem e o gado ainda estava preso no curral, situação que a deixou desconfiada.

Segundo a Polícia Militar (PM), após entrar no imóvel eles encontraram o casal, já sem vida, em cima da cama. Havia sinais de violência nos corpos e uma arma de fogo, estava sob o corpo do homem.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e fez o trabalho de rotina. Segundo a PM, a jovem estava com um corte profundo na região do pescoço, possivelmente causado por uma faca. Foram apreendidos um revólver calibre 22 e uma faca.

Informações do g1.globo.com




Veja também



Início  293 294 295 296 297 298 299 300 301 302 303 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis