Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Documentos de Vera Fischer são encontrados em lixeira e devolvidos após atriz ser furtada na Feira Hippie de BH

26/07/2022

Os documentos da atriz Vera Fischer, de 70 anos, que teve a bolsa furtada enquanto passeava na Feira Hippie, no Centro de Belo Horizonte, foram encontrados e devolvidos. A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa da artista na tarde de segunda-feira (25).

A mulher que achou, e preferiu não ter o nome divulgado, entrou em contato com a assessoria contando que viu o momento em que um homem jogou os documentos em uma lixeira. Também foram furtados da artista R$ 200 e cartões de crédito, que não foram encontrados. Eles foram bloqueados após o crime. 

A atriz Vera Fischer é assaltada na Feira Hippie, no Centro de BH, por volta das 13 horas no domingo (24). Uma mulher cortou a bolsa da artista e furtou sua carteira.  Ela  não conseguiu identificar a suspeita, mas que a viu fugindo.

Assim como a atriz Vera Fischer, outras quatro mulheres foram vítimas de furto na Feira Hippie de Belo Horizonte nesse domingo (24). Todas contaram à Polícia que tiveram as bolsas rasgadas e não conseguiram identificar os suspeitos. Cinco boletins de ocorrência foram registrados pela Polícia Militar (PM), mas ninguém foi preso




Veja também



Início  291 292 293 294 295 296 297 298 299 300 301 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis