Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Operação para combater roubos feitos por quadrilhas é realizada em Pará de Minas e região

27/07/2022

Na manhã de terça-feira (26), foi desencadeada uma operação policial em Pará de Minas  e região, com o objetivo de coibir roubos feitos por quadrilhas.

Dezenas de policiais militares realizaram uma ação, onde foram cumpridos mais de vinte mandados de busca e apreensão em diversos municípios. Foram apreendidos armas, dinheiro e realizadas diversas prisões nas cidades de Pará de Minas, Luz e Lagoa da Prata.

A ação surgiu em um trabalho de Serviço de inteligência da Polícia Militar e teve parceria com o Ministério Público e Poder Judiciário, e teve o objetivo de desmanchar quadrilhas envolvidas em roubos de diversos materiais como veículos, fios de cobres e derivados.

Na cidade de Pará de Minas foi apreendido um valor expressivo em dinheiro e dois revólveres, e realizada a prisão dos indivíduos. Em Luz e Lagoa da Prata houve prisões, apreensão de arma de fogo e produtos furtados como fios elétricos por exemplo.

Para realizar a operação, foi usado um helicóptero cedido pelo Estado de Minas Gerais, 25 veículos e 130 militares, além do canil e equipe especial especializada da cidade de Divinópolis.

A mesma operação ocorreu na cidade de Santo Antônio do Monte na madrugada do último domingo (24), com o objetivo de coibir roubos à agências bancárias. 




Veja também



Início  290 291 292 293 294 295 296 297 298 299 300 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis