Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Mulher é presa suspeita de aplicar golpe em mais de 160 turistas que viajaram para Caldas Novas

29/07/2022

Uma mulher foi presa suspeita de aplicar golpe em mais de 160 turistas que viajaram para Caldas Novas, no sul de Goiás. Ao chegar à cidade, o grupo, que comprou pacotes de viagens com ela, descobriu que não foram integralmente pagas as despesas de ônibus, hospedagem e alimentação - prometidos quando os viajantes compraram os pacotes, que custaram até R$1,2 mil, dependendo da acomodação.

A agência de turismo é de Minas Gerais, mas não foi divulgado a cidade. A mulher foi levada para uma delegacia da Polícia Civil de Caldas Novas nesta quinta-feira e o delegado Tiago Fraga Ferrão ouviu, nesta tarde, algumas pessoas envolvidas. O investigador informou que ela foi detida em flagrante por suspeita de estelionato.

Uma mulher de 42 anos, que preferiu não se identificar, está entre os turistas. Ela contou que o grupo saiu de Belo Horizonte, em Minas Gerais, no domingo (24) e chegou à cidade das águas quentes na manhã do dia seguinte. Cada pessoa pagou cinco diárias com café da manhã e almoço inclusos, além do transporte de ida e volta.

A turista diz que os problemas começaram a aparecer assim que eles chegaram ao local. Ela ficou sabendo que a dona da agência deu valores “simbólicos” para cada um dos fornecedores que ela teria contratado, entre eles, pelo menos três imobiliárias, além da empresa de ônibus.

Após descobrirem a situação, o grupo conseguiu ficar hospedado no hotel previsto no pacote. No entanto, de acordo com a turista, como não foi pago, o local não está fornecendo café da manhã e almoço, que foi contratado por eles no pacote. Com isso, ela diz que alguns viajantes estão passando dificuldades.

A previsão inicial era que os turistas ficariam na cidade das águas quentes até sábado (30), quando voltariam no ônibus contratado pela agência.No entanto, a turista diz que ainda não sabe como o grupo vai voltar para Belo Horizonte, já que a informação que eles têm é que a agência não pagou todos os gastos com o transporte.

Informações do Fonte: G1/Minas Gerais
Foto Ilustrativa: pixabay.com




Veja também



Início  290 291 292 293 294 295 296 297 298 299 300 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis