Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Três homens são presos suspeitos de tentar roubar carga de caminhões

29/07/2022

Três homens foram presos suspeitos de tentar roubar carga de caminhões na madrugada desta sexta-feira (29), em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), uma denúncia anônima indicou que quatro homens estariam roubando carga de caminhões estacionados na Rua Perobas, no bairro Cincao.

Militares foram até o local e visualizaram os quatro suspeitos em um carro próximo aos caminhões, os homens saíram em alta velocidade em direção a Betim.Uma viatura começou a perseguição mas os criminosos não obedeceram aos sinais de parada. O motorista do carro perseguido estava em alta velocidade, perdeu o controle e bateu no canteiro central da Via Expressa de Contagem.

Ele saiu armado e apontou o revólver calibre 38 em direção aos militares. 
Os agentes pediram para ele soltar a arma, o suspeito não obedeceu e foi atingido por um disparo. O homem que estava no banco do carona fugiu em direção a uma mata. Ele ainda não foi localizado. Dois suspeitos que estavam no banco de trás foram presos.

O carro usado no crime era clonado. O homem baleado foi encaminhado para o Hospital Municipal de Contagem e não corre risco de morrer. 
Os três suspeitos presos têm passagem por crimes como homicídio, tráfico de drogas, receptação e ameaça. Dois deles confessaram que estavam no local para arrombar caminhões e roubar parte das cargas. Nenhum material foi encontrado com os suspeitos. A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: G1/Minas Gerais




Veja também



Início  289 290 291 292 293 294 295 296 297 298 299 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis