Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Mais de 6 toneladas de sabão em pó falsificado são apreendidas em fábrica no interior de Minas

29/07/2022

Mais de 6 toneladas de sabão em pó com indícios de falsificação foram apreendidas em um galpão no Distrito Industrial de Oliveira, nesta quinta-feira (28). Duas pessoas, de 55 e 56 anos, suspeitas de serem proprietárias do local foram detidas. Três veículos e uma máquina foram apreendidos.

O galpão que funcionava como fábrica foi descoberto pela Polícia Militar (PM) após denúncia anônima. No momento da abordagem, havia 22 pessoas trabalhando, além dos dois responsáveis. Os suspeitos compravam sabão em pó sem marca em outros estados e embalavam como se fossem produtos da marca OMO, segundo a PM.

No local foram apreendidas também grande quantidade de embalagens falsificadas dessa mesma marca. De acordo com a Polícia Civil, os produtos apreendidos foram encaminhados para perícia, onde serão submetidos a análises.

Os dois homens detidos foram ouvidos na delegacia e autuados em flagrante pelo crime de adulteração de produtos saneantes. Eles foram encaminhados ao sistema prisional e estão à disposição da Justiça.

Desde fevereiro, está acontecendo  o fechamento de fábricas clandestinas de sabão em pó na região. Até o momento, houve registros em Divinópolis, Itaúna, Pará de Minas, São Gonçalo do Pará e Nova Serrana.

Informações do G1 Centro-Oeste
Foto: 59 Cia PMMG/8 BPM




Veja também



Início  290 291 292 293 294 295 296 297 298 299 300 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis