Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Advogada é presa suspeita de tentar entrar com drogas em penitenciária de Ribeirão das Neves

30/07/2022

Uma advogada foi presa suspeita de tentar entrar com drogas na Penitenciária Público Privada (PPP), em Ribeirão das Neves, na Grande BH, nessa quinta-feira (28). De acordo com o boletim de ocorrência (BO) da Polícia Militar (PM), por meio do sistema de monitoramento, percebeu-se uma movimentação suspeita, foi feito contato com o diretor com e o gerente operacional do presídio, que foram até o espaço onde a suspeita estava.

Ao chegarem, ela se prontificou a entregar uma parafusadeira elétrica e, no momento em que foi levada até o aparelho de scanner corporal, duas embalagens com maconha caíram da roupa dela. A advogada não autorizou uma revista minuciosa e foi detida mas, posteriormente, deixou que o procedimento fosse feito, ocasião em que outras 56 embalagens foram encontradas.

Ainda segundo o BO, a Assessoria de Informação de Inteligência da PPP encontrou grande quantidade de maconha com o namorado da suspeita, que a esperava dentro de um Palio no estacionamento do presídio. Ele também foi preso. A Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) informou que a advogada "deu entrada no Presídio de Vespasiano nesta sexta-feira  ( 29.7)".

Fonte: g1.globo.com




Veja também



Início  288 289 290 291 292 293 294 295 296 297 298 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis