Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


PM apreende drogas escondidas em túmulo de cemitério na Grande BH

01/08/2022

Policiais militares de Pedro Leopoldo, na Grande BH, se surpreenderam na noite deste sábado (30) ao localizarem uma quantidade considerável de drogas dentro de um túmulo. A busca teve auxílio da cadela farejadora Aria.

De acordo com policiais empenhados na ocorrência, a corporação recebeu uma denúncia anônima de que um rapaz, vizinho do cemitério, vendia drogas em casa. Quando os clientes chegavam, ele pulava o muro, buscava os entorpecentes e entregava aos interessados. A prática, segundo a denúncia, era frequente.

O suspeito já tinha passagens por tráfico e utilizava tornozeleira eletrônica por isso. Os policiais abordaram o suspeito na rua e encontrou com ele pequenas quantidades de crack. Foram até a casa e encontraram mais ilícitos e materiais para preparo de drogas no quarto dele. 
Os policiais acionaram então a equipe de cães farejadores para realizar as buscas no cemitério e, em determinado momento, a cadela Aria sinalizou que havia algo de estranho em um dos túmulos.

Ao abrirem a lápide, os oficiais encontraram outros entorpecentes e a cadela foi recompensada com uma bolinha de brinquedo.  O suspeito foi preso e, no total, foram apreendidas oito buchas de maconha, três barras e seis embalagens com cocaína, sete pedras de crack, uma máquina de cartão, uma faca utilizada para embalo de cocaína, uma balança de precisão e dois celulares.

Fonte: G1/Minas
Foto: Divulgação/PMMG




Veja também



Início  288 289 290 291 292 293 294 295 296 297 298 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis