Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Polícia Militar participa de operação em busca de suspeito de ter roubado um carro

17/08/2022

Militares da Décima Nona Companhia de Polícia Militar Independente de Pará de Minas foram acionados para um cerco e bloqueio, na BR 262, na manhã desta quarta-feira (17). Eles receberam a informação que uma Fiat Strada, cor vermelha, que havia sido furtada em Belo Horizonte, seguia sentido a Pará de Minas.

O motorista foi visto entrando  em uma estrada vicinal, antes do Restaurante Milhão, no  KM 385, da BR 262. O veículo foi localizado próximo a uma fazenda, mas o ocupante do veículo não foi encontrado.  O registro ficou a cargo da PM de Florestal e a ocorrência está em andamento.

O Helicóptero Pégasus da Polícia Militar de Minas Gerais sobrevoou  a cidade de Pará de Minas na noite de terça-feira (16), chamando a atenção dos moradores da cidade. Nas redes sociais foi divulgado que ele poderia está participando da operação a procura do foragido, mas de acordo com informações da assessoria de imprensa  19ª Companhia Independente da Polícia Militar de Pará de Minas  se tratava de treinamento de rotina. 

Foto Ilustrativa: Arquivo/Rádio Santa Cruz FM





Veja também



Início  287 288 289 290 291 292 293 294 295 296 297 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis